APEDESC – Acreditamos e apoiamos o talento desta equipe

20130915_115156

A Cepall parabeniza toda a equipe APEDESC, na pela participação brilhante na 2ª Etapa do Brasileiro Paralímpico, que aconteceu no período de 13 a 15/09, na cidade de Porto Alegre, no Estado do RS. O evento aconteceu nas instalações aquática do Clube Grêmio Náutico União.

Aquipe foi representada pelos atletas Roberto Rodriguez e Julia A. Weiss e o técnico Fladimir Klein, ambos tiveram resultados bastante expressivos. Julia Weis, conquistou o titulo de Vice-Campeã Brasileira na prova do 50m e 100m livre e sagrou-se Campeã Brasileira em sua classe na prova dos 400m livre, com uma excelentes marca.

Já Roberto Rodriguez teve um desempenho a mais. Depois de sua ótima participação no Mundial, no Canadá, onde sagrou-se Campeão Mundial, na sua especialidade, prova do 100m peito, era a primeira vez que voltava a cair na piscina para mais uma competição e como o evento aconteceu no RS, estava sendo prestigiado por muitos familiares e amigos, o que fez esta etapa ter um significado muito grande em sua carreira. Mesmo assim o atleta não deixou por menos e fez uma brilhante prova, mostrando porque é o atual Numero 1 do Mundo e manteve o Titulo de Campeão Brasileiro e ainda conquistou o titulo de Vice-Campeão Brasileiro na prova dos 200m medley.

Estamos muito contente pelos resultado deste grupo.
Parabéns, atletas APEDESC.

4 20130914_072232 20130915_115156 16

Este post foi publicado em2013, imprensa. Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

Comentar

Seu email nunca será publicado ou distribuído. Campos obrigatórios estão marcados com *

*
*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>